quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidade - Novo Endereço

0 comentários
Olá meninas, estamos mudando o site para algo melhor.

O novo endereço será:


Nossos posts já estão lá e no momento estamos definindo o layout visual, por isso peço desculpas se alguma coisa ainda não estiver funcionando.

Neste novo endereço passaremos a oferecer um conteúdo mais bonito e de fácil acesso.

Com uma visualização mais agradável aos olhos e melhor velocidade para o carregamento das páginas e fotos.

Aguardo a visita de vocês por lá.

Esmalte Holográfico

0 comentários


Vocês já ouviram falar de esmalte holográfico?
 
Porque eu não sabia o que era até ver no site da revista Gloss, uma matéria sobre este tipo de esmalte.

São esmaltes com cores super brilhantes e meio furta cor, sabe quando parece que muda de cor....é uma coisa bem louca, mas achei bem legal.



Os esmaltes holográficos já fazem sucesso lá fora e agora a Angel esta lançando no Brasil a primeira coleção de Esmaltes HOLOGRÁFICOS! A linha será a Sancion Angel Premium em parceria com a Cia do Esmalte e contará com 12 cores super diferentes.




A coleção nem foi lançada ainda e eu já estou morrendo de vontade de experimentar, ainda mais vendo essas fotos...e vocês gostam da novidade?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estilo Drew Barrymore

0 comentários
A atriz Drew Barrymore queé capa da revista "Nylon" de agosto revelou que nunca vai às compras, isso mesmo meninas, ela não compra roupas. Drew Berrymore diz que prefere usar as roupas do figurino de seus filmes e sessão de fotos, e diz também que usa o mesmo jeans há 10 anos. Agora como uma pessoa consegue ficar sem fazer compras já é estranho, mas uma pessoa usar o mesmo jeans durante 10 anos é praticamente impossível porque nosso corpo muda muito em 10 anos...

Não acham muito esquisito?



Se é uma preferência dela não fazer compras porque diz não ter tempo e achar sem interesse tudo bem, mas nós não comos obrigadas a concordar com ela né, eu particularmente AMO fazer umas comprinhas, nem que seja para comprar um lacinho de cabelo, pra mim já vale a pena.

Alguns looks um tanto quanto estranho de Drew Barrymore (você sairia assim na rua?!)


domingo, 25 de julho de 2010

Meu Esmalte

0 comentários
Esta semana passei um esmalte que eu amei....lindo de morrer.
A cor se chama céu, e é bem parecida com a cor do céu mesmo, um azul bem clarinho que uma marca que eu nunca tinha ouvido falar Ludorama, mas eu gostei.


Passei 3 camadas do esmalte, com 2 ele já fica uma cor bonita, mas não cobre totalmente, fica um pouco manchado sabe.
Mas com 3 camadas ficou perfeito, em um mesmo dia 4 pessoas me perguntaram a cor do esmalte...quer dizer que fez sucesso né.

E ai gostaram da cor?

sábado, 24 de julho de 2010

Presente de Aniversário

0 comentários
Segunda-feira dia 26/07 é meu niver!!!!
Este finde estou em Santo André na casa da mamãe e fui escolher meu presente de aniversário. Já faz algum tempo estou louca por um sapato azul meia pata com saltão, já até postei esse meu desejo, e hoje enfim encontrei um que me agradou e vim mostrar para vocês.


Gente não é lindo???
Além de lindo é super confortável e muito barato. Sim, é um presente, mas como eu fui escolher fiquei sabendo do preço né. Pasmem R$79,90...e é claro como foi baratinho vou até ganhar mais um presentinho do meu namorado. Adoro!

Atualizando...
Eu havia comentado que como o sapato foi baratinho eu iria ganhar mais um presente né....ai está ele.




Óculos de sol da Chilli Beans maravilhoso....amei também...
A propósito, na foto acima estou usando o batom da Natura aquarela cor 06, é um laranja muito lindo e está super na moda, e já que estou falando dele uma observação...a fixação não é muito legal, não dura quase nada nos lábios.

Bom é isso, até a próxima.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Receita de Sexta - Mousse de Leite Condensado e Chocolate

0 comentários


Eu como uma legítima formiga....amo doce. Trago aqui mais uma receita super simples de Mousse de leite condensado e chocolate, nada mais doce do que isso né?!

Mousse de Leite Condensado e Chocolate
 

Ingredientes:
  • 1 lata de leite
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 1 colher (sopa) de gelatina em pó incolor
  • 2 claras batidas em neve
  • ½ xícara (chá) de chocolate em pó(não é nescau nem toddy)
Modo de preparo:
Em uma tigela misture com um batedor o leite condensado, o creme de leite, a gelatina hidratada e dissolvida em água fervendo conforme embalagem e as claras batidas em neve. Divida a musse em duas partes. Em taças individuais ou em um refratário coloque até a metade a mousse branca. Leve á geladeira até ficar firminha. Misture o chocolate em pó no restante da mousse e complete as taças ou o refratário.Leve á geladeira até firmar novamente. Quando for servir decore com raspas de chocolate que fica lindo e hum.....uma delícia.
O tempo gasto é de aproximadamente 30 minutos e rendem 6 porções.


Bom apetite!

Overdore de Cores

0 comentários
A Moda dos Coloridos


No verão as cores sempre sao mais usadas que no inverno, mas com esta nova moda as cores estão por todas as partes, estações horários e idades...ninguém escapou desta nova febre que no princício era só dos jovens que curtem aquelas bandas como Restart, Banda Cine entre outros, mas agora estão no cabeça, no corpo, nos pés e até nos óculos de todos.


Os sapatos, bolsas, meia-calça, óculos escuros....tudo está muito mais cheio de vida e estilo com esta nova febre.

Os coloridos abriram atmbém as portas para os fluorescentes, os sapatos deste estilo estão em alta nas vitrines e também nas ruas.


Artistas que aderiram ao look colorido:



Receba nossos Textos no Seu e-mail

Coloque o seu email:

Followers

 

Ela Vai de Saia Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez

BlogBlogs.Com.Br