domingo, 25 de julho de 2010

Meu Esmalte


Esta semana passei um esmalte que eu amei....lindo de morrer.
A cor se chama céu, e é bem parecida com a cor do céu mesmo, um azul bem clarinho que uma marca que eu nunca tinha ouvido falar Ludorama, mas eu gostei.


Passei 3 camadas do esmalte, com 2 ele já fica uma cor bonita, mas não cobre totalmente, fica um pouco manchado sabe.
Mas com 3 camadas ficou perfeito, em um mesmo dia 4 pessoas me perguntaram a cor do esmalte...quer dizer que fez sucesso né.

E ai gostaram da cor?

0 comentários on "Meu Esmalte"

Receba mais Meu Esmalte grátis no seu e-mail :

Postar um comentário

Receba nossos Textos no Seu e-mail

Coloque o seu email:

Followers

 

Ela Vai de Saia Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez

BlogBlogs.Com.Br