segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu Esmalte


Hoje passei o esmalte Camurça da Colorama, e apesar de não gostar muito desses tons puxados para o marrom eu adorei o resultado, fora que está super em alta neste inverno né. O nome é próprio para esta cor, é bem camurça mesmo e fica com uma ótima testura na unha.




Na primeira camada ele fica muito claro, da a impressão de que não vai aparecer nada, mas com a segunda mão já cobriu bastante. Para quem gosta dele bem consistente é melhor passar 3 camadas, mas eu passei duas e gostei bastante do resultado, como podem ver na foto(me desculpem pela qualidade da foto).

0 comentários on "Meu Esmalte"

Receba mais Meu Esmalte grátis no seu e-mail :

Postar um comentário

Receba nossos Textos no Seu e-mail

Coloque o seu email:

Followers

 

Ela Vai de Saia Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez

BlogBlogs.Com.Br