terça-feira, 20 de julho de 2010

Make Básica


Ontem do nada senti vontade de me maquiar, olhei minhas maquiagens já antigas e resolvi fazer uma make para postar pra vocês. Usei cores básicas bem suaves para usar no dia a dia e também de noite.



Os produtos que eu usei se resume em:

  • Batom - Avon Ultra Color Rich Vermelho Ouro;
  • Máscara para Cílios - Avon Super Shock (embalagem antiga);
  • Lápis - Natura Kajal;
  • Blush - Natura Aquarela ;
  • Iluminador área dos olhos - Natura (não lembro o modelo porque ele é antigo e já apagou os escritos da embalagem...rs);
  • Base - Avon Color Trend em bastão, cor bege.

E a sombra eu usei do estojinho(rs) de 98 cores (não lembro a marca) que ganhei de uma amiga. Usei o tom rosado que está em destaque. Já faz um tempo que ganhei este estojo, mas até hoje não consegui usar nem metade das cores, só as mais básicas mesmo.



O resultado foi bem legal, ficou bem discreto, porém para usar durante o dia eu tiraria um pouco do iluminador dos olhos e colocaria um batom mais rosado ou cor de boca. Como meus lábios são pequenos gosto muito do batom vermelho, mas para quem tem os lábios maiores, dê preferência aos tons mais claros e sem muito gloss, que também tem um efeito que os lábios parecem maiores.

E aí meninas, gostaram do resultado?

0 comentários on "Make Básica"

Receba mais Make Básica grátis no seu e-mail :

Postar um comentário

Receba nossos Textos no Seu e-mail

Coloque o seu email:

Followers

 

Ela Vai de Saia Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez

BlogBlogs.Com.Br