sábado, 24 de julho de 2010

Presente de Aniversário


Segunda-feira dia 26/07 é meu niver!!!!
Este finde estou em Santo André na casa da mamãe e fui escolher meu presente de aniversário. Já faz algum tempo estou louca por um sapato azul meia pata com saltão, já até postei esse meu desejo, e hoje enfim encontrei um que me agradou e vim mostrar para vocês.


Gente não é lindo???
Além de lindo é super confortável e muito barato. Sim, é um presente, mas como eu fui escolher fiquei sabendo do preço né. Pasmem R$79,90...e é claro como foi baratinho vou até ganhar mais um presentinho do meu namorado. Adoro!

Atualizando...
Eu havia comentado que como o sapato foi baratinho eu iria ganhar mais um presente né....ai está ele.




Óculos de sol da Chilli Beans maravilhoso....amei também...
A propósito, na foto acima estou usando o batom da Natura aquarela cor 06, é um laranja muito lindo e está super na moda, e já que estou falando dele uma observação...a fixação não é muito legal, não dura quase nada nos lábios.

Bom é isso, até a próxima.

0 comentários on "Presente de Aniversário"

Receba mais Presente de Aniversário grátis no seu e-mail :

Postar um comentário

Receba nossos Textos no Seu e-mail

Coloque o seu email:

Followers

 

Ela Vai de Saia Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez

BlogBlogs.Com.Br