quarta-feira, 23 de junho de 2010

Promoções e Lançamentos Avon


Gente esse mês a revista da Avon está ótima, veio cheia de promoções e lançamentos. E eu é claro, não resisti e fiz umas comprinhas.

 
Os produtos da linha Naturals, hidratante para o corpo e mãos, shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara para cabelos, tudo com uma mega promoção e ainda na compra de 2 produtos da linha você ganha um cupom(tipo raspadinha) e pode ganhar na hora um dos 1.000 prêmios instantâneos. E ainda você pode concorrer a vários prêmios do sorteio se cadastrando pelo site www.suavidamaisnaturals.com.br ou preenchendo o cupom e enviando pelo CEP promocional 05988-960 São Paulo-SP.


 Alguns produtos que eu comprei e que vale a pena investir, principalmente com essas promoções:


3 em 1 Corretivo, Base e Pó.
    

Esse iluminador e bromzeador é ótimo.
Este rímel é lançamento e já veio com uma promoção bem legal, de 19,00 por 11,99.

Estou louca pra chegar minhas comprinhas...Depois posto pra falar o que mais gostei e se não gostei de alguma coisa ok meninas.

2 comentários on "Promoções e Lançamentos Avon"

Anônimo disse...

Aaai estou doida pra comprar esse rímel *-* Só falta minha revendedora aparecer

Ju on 27 de junho de 2010 às 22:29 disse...

Então Gabriela tbm to loca pra chegar o meu....assim que testar eu posto o resultado...Se alguem que já testou quiser compartilhar conosco. Bjus

Receba mais Promoções e Lançamentos Avon grátis no seu e-mail :

Postar um comentário

Receba nossos Textos no Seu e-mail

Coloque o seu email:

Followers

 

Ela Vai de Saia Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez

BlogBlogs.Com.Br