sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pudim de Maria Mole - Receita de Sexta


receita de pudim de maria mole

A receitinha desta semana é um doce que eu adoro e que é muito fácil de fazer...eu sempre faço em casa e fica uma delícia.
Aqui estou passando a receita completa, mas em casa eu faço só o creme, sem a calda do pudim, coloco naquelas formas de vidro e levo para gelar, também fica muito bom, parecendo uma mousse.

Pudim de Maria Mole


Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de leite de vaca (a mesma medida)
  • 1 Maria-Mole do sabor preferido (eu uso sempre a de côco mesmo)
  • 200 ml de água quente
  • Açúcar para a calda

Modo de Preparo:

Dissolva o conteúdo da Maria-Mole na água quente e bata no liquidificador com o leite condensado, creme de leite, e o leite de vaca por aproximadamente 5 minutos.
Faça uma calda comum com o açúcar, coloque em uma forma de buraco (aquelas de fazer pudim mesmo) e coloque os ingredientes batidos no liquidificador por cima. Leve a geladeira e deixe gelar por aproximadamente 5 horas (até ficar bem firminho).
Dica para desenformar: Aqueça de leve o fundo da forma para a calda desgrudar e ficar mais fácil de desenformar.

Bom apetite!

1 comentários on "Pudim de Maria Mole - Receita de Sexta"

ana carolina disse...

oi gordinhaaaa....ta lindo seu blog viu
bjos te amo

Receba mais Pudim de Maria Mole - Receita de Sexta grátis no seu e-mail :

Postar um comentário

Receba nossos Textos no Seu e-mail

Coloque o seu email:

Followers

 

Ela Vai de Saia Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez

BlogBlogs.Com.Br